oie <3 vou te contar aqui como funciona a nossa política de trocas e devoluções!! não se preocupe, o que mais quero é que sua experiência de compra aqui na popings seja incrível em todos os sentidos ₊˚⊹♡


☆ trocas em caso de defeito de fabricação

⭒ se por algum motivo raro você receber um produto com defeito de fabricação, estou aqui pra te ajudar! entre em contato pelo e-mail “[email protected]” que farei o possível pra tornar tudo perfeito <3


☆ troca por tamanho

⭒ quanto ao tamanho, sei que cada pessoa é única ✰ e é por isso que nossas peças são confeccionadas de acordo com os pedidos recebidos.

mas como não mantemos estoque dos nossos produtos, não podemos garantir a disponibilidade imediata de tamanhos alternativos :( por esse motivo, infelizmente, não consigo realizar trocas por tamanho, mas não se preocupe! temos uma tabela de medidas para ajudar você a fazer a escolha perfeita <3

⭒ se, mesmo com a tabela, você ainda estiver na dúvida de qual tamanho escolher, entre em contato comigo! pode ser por e-mail ([email protected]), pelo direct do instagram (@usepopings), como você preferir <3 vou ficar muito feliz em te ajudar! :) posso te mandar fotos, comparar os tamanhos das camisetas, o que você precisar pra fazer a escolha certa ✧₊⁺



☆ lembrando que se precisar devolver por algum outro motivo que não seja defeito de fabricação, é importante atender às seguintes condições:

⭒ o produto deve estar sem indícios de uso e sem odores.
⭒ deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhando todas as etiquetas e acessórios/brindes. 
⭒ o prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
⭒o frete de devolução é por conta do cliente.

⭒como é feito o processo de devolução?
1. envie um e-mail para "[email protected]" com o número do pedido e o motivo da devolução.
2. se estiver dentro dos 7 dias, te enviarei o link para o pagamento do frete para o produto retornar a loja.
3. após a confirmação do pagamento do frete, irei te passar as informações necessárias para realizar a postagem em agência dos correios.
4. após recebermos na loja, temos um prazo de 5 dias úteis para conferir o produto e, caso estiver tudo certinho, realizaremos o estorno do valor total do seu pedido de acordo com o meio de pagamento selecionado no momento da compra :)  lembrando que o valor do frete de devolução será responsabilidade do cliente e não será estornado, confome citado anteriormente.


e, ah! lembre-se de colocar o endereço de entrega corretamente no momento da compra <3 caso o endereço esteja errado (dados insuficientes, incorretos, etc), os correios irão retornar o produto para a loja :( nesse caso, não realizaremos o estorno da compra, e o produto será reenviado mediante pagamento de um novo frete ou retirada no local <3


obrigada por ler até aqui!! :) pode ter certeza que vou preparar seu pedido com todo cuidado e carinho que você merece <3 se precisar de qualquer assistência antes da compra, lembre-se que pode me chamar a qualquer momento pelo e-mail ou instagram ♡ ficarei muito feliz em te ajudar! :)